O HOTEL / FAQs - Perguntas e Respostas mais Frequentes
FAQ's

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (meio-dia).

O Hotel Solar do Imigrante tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada no hotel na noite anterior. O Hospede pode deixar sua bagagem gratuitamente em nossa recepção antes do seu check-in, que se inicia as 14h.

Se você quiser se manter no seu quarto depois das 14h, que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos estão sujeitos à disponibilidade. O Hotel pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h e o preço total do quarto após 18h, ainda assim, deverá ser consultado a recepção do hotel previamente.

Internet sem fio está disponível em todos os quartos e dependências gratuitamente;

Café da Manhã Buffet, está incluso no valor da diária, servido no Restaurante do Hotel, a partir das 06h às 9h todos os dias da semana. Não servimos Café da Manhã no quarto.

Não há serviço de quartos disponível para café da manhã, almoço, jantar ou lanches no hotel.

Pedidos de lavandaria, podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.

Não há cofres nas acomodações.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por e-mail (reservas@hotellondonsantarem.com.br), e no prazo de até 48 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

Não, o Hotel não disponibiliza este serviço. O Hotel pode informar contatos de prestadores de serviços (Agências de Viagens ou Taxistas), e o hospede pode negociar e fazer o agendamento do serviço direto com o prestador do serviço. O aeroporto de Vitória fica a aproximadamente 140 Km de distância do hotel. Estamos localizados na área urbana de Venda Nova do Imigrante, sem trânsito o percurso leva aproximadamente 2h10 minutos.

Não, nosso Hotel não disponibiliza este serviço. O hospede poderá solicitar o serviço na recepção do hotel pode repassar contatos de prestadores de serviços, tipo Agências de Viagens ou Taxistas que fazem este serviço com regularidade. O hospede pode negociar e fazer o agendamento do serviço direto com o prestador do serviço. O hotel não tem alguma responsabilidade sobre estas contratações de serviços. Pedra Azul, o ponto mais famosa das Montanhas Capixabas fica 17,6 Km de distância do hotel, o percurso leva aproximadamente 22 minutos.

Por enquanto, não aceitamos animais (nem de pequeno porte) no hotel.

Não, nossos quartos são todos não fumantes. Não é permitido fumar nas dependências do hotel. Possuímos sensores de fumaça em todas as dependências e quartos e, caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate o Departamento de Reservas pelo fone: (28) 99949-1159. Horário de funcionamento do Depto.Reservas - 08h00 às 17h00 (Seg. a Sexta) e 08h00 às 12h00 (Sábado) ou solicitações de grupo enviar e-mail: reservas@solardoimigrante.com.br

Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 06 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.

O Hotel disponibiliza cama extra adicional (consulte nossa sessão TARIFAS). Portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 06 anos que é gratuidade de (01) de uma cama.

Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

Nossas Tarifas estão disponíveis na sessão TARIFAS. Mas se preferir, você pode facilmente entrar em contato conosco pelos telefones: (28) 3546-3936, 3546-1159, ou pelo Celular/Whatsapp: (28) 99949-1159 ou ainda pelo e-mail: contato@solardoimigrante.com.br.

As tarifas são cobradas por quarto e com base nos números de hóspedes;